terça-feira, janeiro 30, 2007

segunda-feira, janeiro 29, 2007

quinta-feira, janeiro 25, 2007

As piores piadas do mundo ...

Temos que provar a mediocridade para poder apreciar as belas piadas deste blog ;)

Dois litros de leite atravessaram a rua e foram atropelados.Um morreu, o outro nao, porquê?
- Por que um deles era Longa Vida. ( áááiiii tristeza!!! )

Porque é que o elefante nao pega fogo?
- Porque ele ja é cinza. (sem comentários )

O que é que a galinha foi fazer na igreja?
- Assistir à Missa do Galo. ( há- há - há...)

Como é que as enzimas se reproduzem?
- Fica uma enzima da outra....( Loooool... )

Por que o galo canta de olhos fechados?
- Porque ele já sabe a letra da música de côr. ( áááááhh!!!! Ok! )

O Batman pegou no seu bat-sapato social e no seu bat-blazer. Onde ele foi?
-A um Bat-zado. ( dahhhh!!! )

Como é que o o Batman faz para que abram a bat-caverna?
- Ele bat-palma. ( Uauuuu... fantástico! )

Como se faz uma omelete de chocolate ?
- Com ovos de páscoa !( lindo!! )

Por que é que na Argentina as Vacas vivem a olhar para o céu?
- Porque tem "Boi nos Ares"! ( esta ganhaa todas!!!!! )

Para que servem óculos verdes?
- Para verde perto...( acho que vou me matar )

Para que servem óculos vermelhos ?
- Para vermelhor.. ( Grrrrrrrrrrrrrrrr! )

Por que a mulher do Hulk se divorciou dele ?
- Porque ela queria um homem mais maduro...( GET IT ? )

Já conheces a piada do fotógrafo?
- Ainda nao foi revelada.( tãoO R I G I N A L )

Como se fala top-less em chinês?
- Xem-chu-tian. ( ááááiiiii, meu Deus!!!! )

Sabes qual a diferença entre uma lagoa e uma padaria ?
- Na lagoa há sapinho, e na padaria "assa pão". ( nãããããããão!!! )

O que é que um cromossoma fala pró outro?
- Cromossomos bonitos! ( xxxxiiii... )

segunda-feira, janeiro 22, 2007

O plasma dos pobres




Uma ideia "faça você mesmo" para quem não tem dinheiro para um plasma dispendioso :)

quinta-feira, janeiro 18, 2007

Caros leitores

Portugal está em crise. De quem é a culpa? Talvez de todos ... Por isso, decidi deixar aqui 5 lições valiosíssimas que nos podem ajudar a levantar voo. Espero que gostem!

Lição No.1 - Gestão do Conhecimento

Um homem entra no banho enquanto a sua mulher acaba de sair dele e se enxuga. A
campainha da porta toca. Depois de alguns segundos de discussão para ver quem
iria atender, a mulher desiste, enrola-se na toalha e desce as escadas. Quando
abre a porta, vê o vizinho Bob na soleira. Antes que ela possa dizer qualquer
coisa, Bob diz:
- Dou-lhe 800 ? se deixar cair essa toalha.
Depois de pensar por alguns segundos, a mulher deixa a toalha cair e fica nua.
Bob, então, entrega-lhe os 800 ? prometidos e vai-se embora. Confusa, mas
excitada com sua sorte, a mulher enrola-se novamente na toalha e volta para o
quarto. Quando entra no quarto, o marido grita do chuveiro:
- Quem era?
- Era o Bob, o vizinho da casa ao lado - diz ela.
- Óptimo! Deu-te os 800 ? que me estava a dever?

Moral da história:

Se compartilhares informações a tempo podes evitar exposições
desnecessárias!!!

Lição No.2 - Chefia e Liderança

Dois funcionários e o gerente de uma empresa saem para almoçar e na rua
encontram uma antiga lâmpada a óleo. Esfregam a lâmpada e de dentro dela sai
um génio. O génio diz:
- Só posso conceder três desejos, por isso, concederei um a cada um de vós.
- Eu primeiro, eu primeiro - grita um dos funcionários - Queria estar nas
Bahamas a pilotar um barco, sem ter nenhuma preocupação na vida!
Puf! E lá se foi.
O outro funcionário apressa-se a fazer o seu pedido:
- Quero estar no Havaí com o amor da minha vida e um provimento interminável
de pinas coladas!
Puf e lá se foi.
- Agora você - diz o génio para o gerente.
- Quero que aqueles dois voltem ao escritório logo depois do almoço - diz o
gerente.

Moral da História:

Deixe sempre o seu chefe falar primeiro.

Lição Nº 3 - Zona de Conforto

Um corvo está sentado numa árvore o dia inteiro sem fazer nada. Um pequeno
coelho vê o corvo e pergunta:
- Posso sentar-me como tu e não fazer nada o dia inteiro?
O corvo responde:
- Claro, por que não?
O coelho senta-se no chão, debaixo da árvore e relaxa. De repente, uma raposa
aparece e come o coelho.

Moral da História:

Para ficares sentado sem fazeres nada deves estar sentado bem no alto.

Lição Nº 4 - Motivação

Em África, todas as manhãs, uma gazela ao acordar, sabe que deve conseguir
correr mais do que o leão se se quiser manter viva.
Todas as manhãs, o leão acorda e sabe que deverá correr mais do que a gazela
se não quiser morrer de fome.

Moral da História:

Pouco importa se és gazela ou leão, quando o sol nascer deves começar a
correr.

Lição Nº 5 - Criatividade

Um fazendeiro resolve colher alguns frutos da sua propriedade. Pega num balde
vazio e segue para o pomar. No caminho, ao passar por uma lagoa, ouve vozes
femininas que provavelmente invadiram as suas terras.
Ao aproximar-se lentamente, observa várias raparigas nuas banhando-se na
lagoa. Quando elas se apercebem da sua presença, nadam até à parte mais
profunda da lagoa e gritam:
- Nós não vamos sair daqui enquanto não se for embora.
O fazendeiro responde:
- Não vim aqui para vos espreitar, só vim dar de comer aos jacarés !

Moral da História:

É a criatividade que faz a diferença na hora de atingirmos nossos objectivos.

terça-feira, janeiro 16, 2007

Podes abusar

Um casal estava na cama a conversar quando a mulher diz, bocejando:
- Bem, vou dormir. Dorme bem querido!
- Já vais dormir? Logo agora que eu ia abusar de ti? - lamenta-se o marido.
- Abusa, abusa ? diz ela, já desperta.
- Então vai-me buscar um queijinho e uma cerveja preta... Vá!

Eheh

segunda-feira, janeiro 15, 2007

terça-feira, janeiro 09, 2007

Ops ... eheh

Este post é dedicado à nossa leitora que deixou o comentário na imagem de ontem e me acusa de ser tendencioso :)
Estes posts são raros porque não gosto de ver homens sem calções ... é uma coisa minha ;)



A mensagem fica no ar: Se forem fazer ski aquático, apertem bem os calções ...

quinta-feira, janeiro 04, 2007

Um poema

O Amor é como a relva !
Planta-se e ela cresce !
Vem uma vaca e estraga tudo !...

assinado : Pinto da Costa

Uou!

Que jogo foi este? Porque é que eu não estava lá? Agora percebo porque há pessoas que gostam de ténis! Afinal não é só um desporto que dá torcicolos aos espectadores mas tem tenistas com as cuecas a descer até aos joelhos :) Isto dá uma nova perspectiva ao ténis.

sábado, dezembro 30, 2006

Homem aranha

Quem não viu pela centésima vez o homem aranha na televisão neste Natal? Pois, esta cena embaraçosa foi cortada antes de lançar o filme ...

segunda-feira, dezembro 18, 2006

Prenda de natal

>Estou, é da polícia?

- É sim, em que posso ajudá-lo?
- Queria fazer queixa do meu vizinho Manel. Ele esconde droga dentro dos troncos da madeira para a lareira.
- Tomámos nota. Muito obrigado por nos ter avisado.

No dia seguinte os agentes da polícia estavam em casa do Manel.
Procuraram o sítio onde ele guardava a lenha, e usando machados abriram ao meio todos os toros que lá havia, mas não encontraram droga nenhuma.
Praguejaram e foram-se embora. Logo de seguida toca o telefone em casa do Manel.
- Hei, Manel, já aí foram os tipos da polícia?
- Já.
- E racharam-te a lenha toda?
- Sim
- Então feliz natal, amigão! Essa foi a minha prenda!

Taxi dos ricos

A Floribella de certeza que não anda neste ... é tão pobrezinha :)

quinta-feira, dezembro 14, 2006

Eu, Carolina II

Minha gente, o post (muito inspirado) "Eu, Carolina" tem dono e chama-se pato. Também parece que mora no bolhão (o Porto é uma nação). Estou a brincar, o nome é Pato Bulhão. Como eu tinha recebido um email com o post, fiquei sem saber de quem era. Agradeço, ao nosso(a) atento(a) leitor(a) por nos informar do verdadeiro "owner" do artigo. Fica sempre bem meter umas palavras em inglês no meio das frases ... já diziam os Clã que "a lingua inglesa fica sempre bem". E fica! Eu cá sou mais poliglota e gosto de qualquer língua. Como não quero ser pornográfico paro por aqui.

Vamos ao que importa! Eu fui ver o blog do Pato Bulhão e tenho a dizer que gostei! Gostei porque é verdinho como este e o verde é esperança! Meus amigos, se a vossa sogra se chamar Esperança estais lixados porque a Esperança é última a morrer ...
Ia eu a dizer, antes de ser interrompido, que gostei! É um blog a falar da bola e homem que é homem gosta de bola. Eu pessoalmente não gosto de futebol mas gosto de bolas de berlim e sendo assim não me considero menos homem por isso.

É um blog muito bonito e aconselho a visita. Eu, pessoalmente, não sei se os textos têm todos a qualidade do "Eu, Carolina" porque só tenho a 4ª classe e muita dificuldade em ler. Gosto mais de ver as imagens. Hão-de reparar que este blog é muito i-mágico. Assim como há o ipod e o imac (piada muito seca). Mas dizem os "experts" que uma imagem vale mais do que mil palavras portanto por este andar já tenho aqui uma enciclopédia.

Fica o link: maosaoar.blogspot.com

Bolas

Eu sempre soube que o Estaline tinha jeito com "bolas". Não é de animo leve que se governa a Russia ... é preciso saber o que fazer com as "bolas" e ele era assim. Se ele era bom a jogar basket, não sei ... se foi bom governante também não ... mas tinha jeito para meter bolas :)



Escusam deixar comentários a insultar a minha ignorância dizendo que este não é o Estaline porque eu tenho a certeza que é. Afinal de contas, o meu vasto currículo nas ciencias do oculto serve para validar estas coisas :)

quarta-feira, dezembro 13, 2006

Eu, Carolina

Enviaram-me isto por email e como esta "bonzinho" decidi transcrever aqui :)

Eu, Carolina


Em rigoroso exclusivo nacional, publicamos um excerto do livro "Eu,
Carolina Salgado" por incúria não incluído na obra agora à venda em todas
as grandes superfícies comerciais. Pelo manifesto interesse público do
excerto, e depois de garantido o consentimento da autora,
reproduzimoze-le-o? reproduzimo-si-o?reproduzimo-li-e-o? enfim,
pomo-se-le-o já a seguir. Arre!

«10 de Abril
O Jorge Nuno está inquieto. Os nervos estão à flor da pele e já me assentou
duas lambadas sem motivo aparente. Mas eu sei a causa. O FC Porto vai
receber o Riopele para a Taça de Portugal e, sem caldinhos com os árbitros,
ele desconfia que vai perder. Ofereço-me para mandar espancar o presidente
do Conselho de Arbitragem da Liga. Diz-me que não, que dá muito nas vistas.
Está a amolecer com a idade. E não me refiro só às capacidades para dirigir
o clube.

11 de Abril
O alternadeiro do talho, aqui no Ameal, disse que não me fia mais nada sem
ver dinheiro. Mandei espancá-lo com um barrote cravejado de parafusos,
claro está. Eu não sou dura. Foi a vida que me fez assim.

14 de Abril
Está-se mesmo a ver: sexta-feira à noite e, em vez de sairmos, sua
excelência quer jantar em casa com árbitros. E os ares sebosos dos tipos?
Um é careca, o outro tem um bigode que me faz lembrar um azeiteiro que
trabalhava no Calor da Noite. Só falam de foras-de-jogo e penalties. E só
comem fruta e doces, os alarves! Há semanas que não se come outra coisa cá
em casa.
Ao menos, não se perdeu tudo. O Jorge Nuno prometeu-me que me levava este
fim de semana ao estrangeiro para ver monumentos e coisas assim. Vai ser
tão romântico!

15 de Abril
Grande besta! O fim de semana romântico no estrangeiro, afinal, foi só eu,
ele e? mais 300 Super Dragões em Gelsenkirschen. E a o monumento era o
estádio dos alemães. Nunca fui tão apalpada na minha vida. Esta gente não
sabe que eu sou uma senhora.

17 de Abril
As finanças recusaram a minha declaração de IRS: não me deixam deduzir a
aquisição de um varão Inox nas despesas de "material profissional". Sabem
eles que isto custa os olhos da cara? Ou pior.
Conheço um rapaz que é trolha em Freamunde. Muito jeitoso de mãos. Pedi-lhe
para espancar o chefe do 13.º bairro fiscal do Porto.

18 de Abril
Afinal, era engano. O varão pode ser deduzido no IRS.
Se o chefe do 13.º bairro fiscal ainda tivesse nós dos dedos, poderia ser
ele a fazer a dedução.

19 de Abril
O Jorge Nuno revelou-me hoje que vai voltar para a primeira mulher. De
súbito, a minha memória reavivou. Estou a lembrar-me de tudo.
Tenho provas de que o Jorge Nuno esteve envolvido em todas as trapaças do
século XX, desde a falsificação das notas do Alves dos Reis até ao atentado
falhado contra o Salazar em 1930. E se a TVI me pagar mais, ainda posso
comprovar que foi ele quem trouxe a peste negra e o maestro António
Vitorino de Almeida para Portugal. E que o terramoto de 1755 só escavacou
Lisboa e arredores porque ele mandou.

In: maosaoar.blogspot.com

Entrada e saída

terça-feira, dezembro 05, 2006

Adepta do benfica

Não vou comentar a foto ... mas vê-se nitidamente que os simbolos foram colocados posteriormente na roupa ... toda a gente sabe que todas as adeptas do benfica têm bigode ;) (acho que vão chover comentários ...)

terça-feira, novembro 21, 2006

Pedro Abrunhosa

Caros leitores,

deparei-me com este maravilhoso blog http://denunciarabrunhosa.blogspot.com/ durante uma maravilhosa navegação pela net. Uma daquelas navegações de snowboard como a Joana, Rita e Teresinha da NetCabo. Dizia eu, ia a descer uma preta, e zarauuuu deparo-me com o blog duma donzela que, alegadamente, foi apanhada nas garras do Pedro Abrunhosa. Acho que houve muito sexo envolvido mas ela, infelizmente, não o descreveu! Quem o fez foi Pedro, numa das muitas letras explicitas das suas musicas ... Bom, aconselho o blog, não pelas descrições muito pouco pormenorizadas mas pelos comments que vão desde o insulto brejeiro até confissões de outras adolescentes que, alegadamente, passaram pelo mesmo.
Aconselho a leitura!

A minha vida ...

A minha vida estava à beira do abismo, mas soube dar o o passo em frente!