quarta-feira, julho 26, 2006

terça-feira, julho 25, 2006

quinta-feira, julho 20, 2006

Jardinagem II

Dois posts abaixo (ou um ...) mostrei uma bela maneira de recortar o arbusto do jardim de modo a satisfazer a sede de vingança do vizinho do lado. Contudo, recebi enumeros emails de pessoas que gostaram na sugestão mas não tinham arbustos. Ora, deixo aqui outra sugestão que pode ser concretizada com folhas secas ou relva!



Enfim, sugestões saudáveis antes que comece tudo a comprar armas e comece aos tiros ;)

segunda-feira, julho 17, 2006

Jardinagem

O seu vizinho é um "chato" que liga para a polícia assim que você bebe mais de uma taça de champanhe e começa a por a música alto? Faça jardinagem!

quinta-feira, julho 13, 2006

O barbecue III

O barbecue III? Isto já se tornou numa triologia ;) Bom ... vamos ao que interessa! Antes de mais, gostava de congratular a leitora do blog pelos inspirados comentários à temática do barbecue que têm originado esta corrente de posts! Adorei-os! Como se diz na gíria ... "parti-me a rir" :)
Aqui fica o comentário (Comments do O barbecue III) e depois a resposta editorial (sempre sonhei dizer isto):

Anonymous said...
Escrever "Eu já estou como o Guterres..." estragou tudo. Confesso que este blog era um dos meus favoritos... Mesmo sendo mulher (assim presumiu o autor do blog..., que eu presumo seja homem...), confesso que achava muita graça aos seus posts. Agora começou a comparar-se ao Eng. Guterres, na próxima pode compara-se ao Ministro Sócrates e ,isso,para mim, é que é mesmo insuportável... Esses sim são os verdadeiros culpados pela elevada taxa de divórcios em Portugal...

Bom ...
Devo reestabelecer a verdade dos factos ;) Eu não sou guterrista! E nunca gostei muito do homem apesar de gostar de tangas (nas senhoras, claro!). O Sócrates, no meu ponto de vista, exagera nas camisolas de gola alta ... e isso não é de homem! Enfim, suponho que não seja adepto dos churrascos.
Vendo bem, eu nem sou de esquerda nem de direita, sou assim assim. Sou como os políticos, voto em quem dá mais! E concordo que a política além de ser culpada pela elevada taxa de divórcios é capaz de também ter algumas responsabilidades em certos casos de disfunção sexual ... (é malta muito xunga... não dá pica).
E, mais uma vez, parabéns pelos comentários.

O barbecue II

Adenda ao barbecue:

Eu já estou como o Guterres ... o que interessa é o diálogo ;) ... E como tal, publico aqui o comentário muito inspirado (podem ver nos "Comments" do post O Barbecue) deixado por uma leitora (presumo eu!).
Continuem assim, quero ver comentários!
(eu pessoalmente culpo as mulheres pela taxa de divórcios elevada em Portugal, precisamente pelas razões enumeradas em baixo ;) )

Anonymous said...

Acredito que o autor desconhecido é um homem. Eles sabem bem, muito bem, o que fazem. Nasceram para ser servidos e ainda têm o descaramento de achar que são escravos...Felizmente há cada vez mais mulheres que não lhes transportam as cervejinhas, pelo contrário, bebem-nas enquanto eles lavam a louça... Já era tempo!!!!

O Barbecue

Muito bom!

O Barbecue, essa instituição masculina!


Após este longos meses de chuva e frio, podemos finalmente convidar uns amigos e fazer um Barbecue:

Talvez porque há um certo risco envolvido na actividade, este é o único tipo de cozinha a que um verdadeiro homem se deve dedicar: "A cozinha fora de casa"...

Contudo, não é tarefa fácil. Quando um homem aceita fazer o Barbecue põe-se em marcha uma cadeia de acções:

1º) A mulher compra os alimentos;
2º) A mulher faz as saladas, prepara as batatas fritas, o arroz e a sobremesa;
3º) A mulher prepara a carne para ser cozinhada, tempera-a, coloca-a numa travessa e leva-a ao homem que já está à espera ao pé do grelhador, de cerveja fresca na mão;

Aqui vem a primeira parte realmente importante da questão:
4º) O homem coloca a carne na grelha;
5º) A mulher vai para dentro e põe a mesa;
6º) A mulher apercebe-se que o homem está com os outros homens a contar anedotas e vem cá fora a correr a avisar que a carne se está a queimar;
7º) O homem aproveita e pede-lhe mais uma cervejinha fresquinha;
8º) A mulher vem cá fora trazer a cerveja e uma travessa...
... e é então que aparece a segunda parte importante do processo:
9º) O homem tira a carne da grelha e entrega-a á mulher;
10º) Depois de comerem, a mulher tira a mesa, lava a louça, arruma a cozinha e lava a grelha;
11º) Toda gente dá os parabéns ao homem pela fantástica refeição que ele preparou;
12º) O homem pergunta à mulher se lhe soube bem o tempo de folga de que usufruiu e, perante o ar chateado dela, conclui que há mulheres que nunca estão satisfeitas com nada ...

Autor desconhecido

terça-feira, julho 11, 2006

Arrumadores

Venha ... venha ... venha ... alto! Alto! ALLLTTTOOO! Venha ver o que fez ...