terça-feira, novembro 22, 2005

As mulheres

Há uns dias atrás, estava no café a testar a minha capacidade de saltar para o funcionalismo público, ou seja, estava a ver se conseguia passar os dias sem fazer nenhum. E numa dessas míticas conversas de café, um amigo meu diz-me:

"Ontem ouvi uma estatística que alega que a violência doméstica começa cada vez mais cedo!! As mulheres a levar pancada cada vez mais cedo!"

De facto, é uma estatística chocante mas pensemos bem nisto. Elas, nos tempos de hoje, começam a refilar mais cedo e pauuuuu ... começam a levar com o chinelo mais cedo ;)

Eu atribuo a culpa disto àquela serie "Sexo e a cidade". Aquilo mina a cabeça das jovens influenciaveis ...
Alias, ontem tive oportunidade de ver um episódio e no final vi que uma das pessoas que contribui para a serie se chama "Sarah Chupack" ou algo parecido. Aqui está uma senhora que sofre de grandes perturbações dado que nunca poderia emigrar para Portugal por razões óbvias ... E para um Americano, não poder vir a Portugal, é uma desgraça!
Bom, voltando ao tema ... se elas querem a emancipação não podem esperar ter só o melhor dos dois mundos! Ou seja, se as mulheres são iguais aos homens, estes escusam de pagar o jantar ... dividem! E abrir a porta do carro? Cada um entra ao mesmo tempo ... Logo, um homem que não bate em mulheres, com esta cena da igualdade, já pode dar milho à vontade :)

P.S.- Este post ilustra apenas uma conjectura do artista sobre a vil realidade deste mundo e não reflete, de todo, a sua ideologia ou tão pouco os seus ideais! O artista preferia o antigamente em que as mulheres tratavam da casa ;)

Um comentário:

Anônimo disse...

Machista :))))