quarta-feira, abril 19, 2006

Lá se vai o prémio do Euromilhões

Estou sim? É de Júpiter?
Um malaio quase desmaiou ao receber uma conta telefónica de $218 biliões de dólares da sua companhia telefónica, a Telekom Malaysia. Yahaya Wahab havia desligado a linha telefónica da casa do seu pai após a morte do mesmo em Janeiro, pagando a conta de $23 ainda existente.



No início de Abril Yahaya recebeu uma conta telefónica de 806,400,000,000,000.01 ringgits ($218 biliões de dólares) por chamadas recentemente feitas, com um aviso para saldar a divida até 10 dias ou enfrentar procedimentos legais. Se a conta se deve a uma gralha informática ou ao uso indevido da linha por terceiros não foi esclarecido.[/p] "Se a companhia quiser tomar acção legal contra mim como mencionam na carta, estou pronto para enfrentá-los. Aliás, nem posso esperar para enfrentá-los?, disse Yahaya.

18-04-2006


http://exameinformatica.clix.pt/noticias/internet/213169.html

2 comentários:

Alien David Sousa disse...

Porra tenho de ter mais cuidado quando voltar a pegar no meu telefone.

Rui Martins disse...

bem... para ter um nome melhor para enfrentar isto só mesmo se se chamasse: "hahaha".

mas anda perto...