quinta-feira, julho 13, 2006

O barbecue II

Adenda ao barbecue:

Eu já estou como o Guterres ... o que interessa é o diálogo ;) ... E como tal, publico aqui o comentário muito inspirado (podem ver nos "Comments" do post O Barbecue) deixado por uma leitora (presumo eu!).
Continuem assim, quero ver comentários!
(eu pessoalmente culpo as mulheres pela taxa de divórcios elevada em Portugal, precisamente pelas razões enumeradas em baixo ;) )

Anonymous said...

Acredito que o autor desconhecido é um homem. Eles sabem bem, muito bem, o que fazem. Nasceram para ser servidos e ainda têm o descaramento de achar que são escravos...Felizmente há cada vez mais mulheres que não lhes transportam as cervejinhas, pelo contrário, bebem-nas enquanto eles lavam a louça... Já era tempo!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Escrever "Eu já estou como o Guterres..." estragou tudo. Confesso que este blog era um dos meus favoritos... Mesmo sendo mulher (assim presumiu o autor do blog..., que eu presumo seja homem...), confesso que achava muita graça aos seus posts. Agora começou a comparar-se ao Eng. Guterres, na próxima pode compara-se ao Ministro Sócrates e ,isso,para mim, é que é mesmo insuportável... Esses sim são os verdadeiros culpados pela elevada taxa de divórcios em Portugal...

Anônimo disse...

best regards, nice info
»

Anônimo disse...

This is very interesting site...
Rhinoplasty surgeons in los gatos good samaritan Object dbx classes