quinta-feira, julho 13, 2006

O barbecue III

O barbecue III? Isto já se tornou numa triologia ;) Bom ... vamos ao que interessa! Antes de mais, gostava de congratular a leitora do blog pelos inspirados comentários à temática do barbecue que têm originado esta corrente de posts! Adorei-os! Como se diz na gíria ... "parti-me a rir" :)
Aqui fica o comentário (Comments do O barbecue III) e depois a resposta editorial (sempre sonhei dizer isto):

Anonymous said...
Escrever "Eu já estou como o Guterres..." estragou tudo. Confesso que este blog era um dos meus favoritos... Mesmo sendo mulher (assim presumiu o autor do blog..., que eu presumo seja homem...), confesso que achava muita graça aos seus posts. Agora começou a comparar-se ao Eng. Guterres, na próxima pode compara-se ao Ministro Sócrates e ,isso,para mim, é que é mesmo insuportável... Esses sim são os verdadeiros culpados pela elevada taxa de divórcios em Portugal...

Bom ...
Devo reestabelecer a verdade dos factos ;) Eu não sou guterrista! E nunca gostei muito do homem apesar de gostar de tangas (nas senhoras, claro!). O Sócrates, no meu ponto de vista, exagera nas camisolas de gola alta ... e isso não é de homem! Enfim, suponho que não seja adepto dos churrascos.
Vendo bem, eu nem sou de esquerda nem de direita, sou assim assim. Sou como os políticos, voto em quem dá mais! E concordo que a política além de ser culpada pela elevada taxa de divórcios é capaz de também ter algumas responsabilidades em certos casos de disfunção sexual ... (é malta muito xunga... não dá pica).
E, mais uma vez, parabéns pelos comentários.

2 comentários:

Anônimo disse...

Creio que a maioria dos leitores agradece o esclarecimento...LOL

Anônimo disse...

Caso notável: aqui a maioria é igual à minoria!!!Por enquanto... É preciso saber esperar!!!...Tenho a certeza que vai poder acrescentar muitas "respostas editoriais" !!! A expressão é sublime! Bem, e modesta...