domingo, julho 10, 2005

Investimentos

Ah, grande professor Marcelo! Realmente eu interrogo-me sobre a utilidade dos investimentos que este governo anunciou. O excelentíssimo prof. Marcelo Rebelo de Sousa perguntou no seu programa se não haveria uma alternativa mais viável de substituição ou upgrade do Aeroporto de Lx que evitasse o avanço do da OTA. Eu penso que é uma questão pertinente! Quer dizer ... os últimos governos vêm dizer "meu amigos ... vamos agora apertar o cinto" ... um gajo aperta ... aperta ... aperta ... e no fim dizem ... "olha ... afinal não resultou ... e inda vamos estourar o teu dinheiro dos impostos numa merda de um aeroporto que não tem utilidade nenhuma!"
E todos sabemos que em Portugal quando se diz que uma obra custa X acaba por custar (X + Y + Z * 2)^2.

Quanto ao TGV existe alternativa credível, tem rodas e anda! Chama-se Alfa Pendular e tem uma merda duns carris que o obrigam a andar a maior parte do tempo a 60 km/h!

Quem votou no PS ... agora que se amanhe ...

P.S.-Ah! E mais uma coisa ... querem diminuir as assimetrias em Portugal? Com o TGV não vão conseguir (bilhetes a 40 euros) ... diminuam os preços Porto-Lisboa da TAP! Quero ir a Londres, pago 40 euros mais taxas. Quero ir a Lisboa, pago 250 ...

Nenhum comentário: