quarta-feira, julho 13, 2005

NASA

Que os americanos são malucos ... isso já todos sabemos. Agora que os russos os queiram imitar ... já é mais grave! Principalmente sabendo que durante a guerra fria eles eram o oposto de tudo que dizia USA.

Descubri esta notícia interessantíssima sobre uma russa que vê muitas telenovelas americanas e decidiu processar a NASA por uma razão, no mínimo, insólita.

Aparentemente uma astróloga russa está a processar a NASA depois da mais recente experiência para estudar o cometa Tempel 1. Esta experiencia consistia em fazer explodir uma sonda contra o cometa para estudar o seu interior. Pelo que dizem os especialistas que eu não posso corroborar porque não estive lá ... tinha coisas para fazer, foi um mega sucesso tendo arrancado uma parte do mesmo e libertado uma nuvem de poeiras.

Assim sendo, esta senhora, pede uma indeminização de £166 milhões porque alega que a NASA ao explodir a bomba, alterou a orbita do cometa e, por conseguinte, alterou la as previsões astrais da dita senhora e o seu próprio horóscopo.

E diz Ms Bai que o efeito da alteração de órbita vai "disrupt the natural balance of forces in the universe" e afirma que a experiencia violou a sua "life and spiritual values".

Diz ela: "It is obvious my horoscope will be deformed now that elements of the comet's orbit and associated ephemera have been changed after the explosion."

Onde será que este mundo vai parar? Ela sente que a sua vida foi violada? Coitada! E estes americanos? São uns parvos ... credo! O que eles foram fazer à pobre senhora ... eu realmente estou chocado!

P.S.-
A NASA afirma que pretendia esta missão, estudar o interior do cometa. Dizem eles que pretendiam ter uma ideia de como se formou a terra através do estudo do interior do cometa. Meus amigos! É mentira! Eles querem saber é como reage o cometa a um explosivo para tentar evitar uma situação de impacto com a terra. O nome da missão (DEEP IMPACT) desmascara tudo! Deep Impact, foi uma mega produção hollywoodesca sobre um cometa que vinha em direcção à terra e ia acabar com tudo ... enfim ... um holocausto ... algo parecido com a situação actual do país. Não nos atirem areia para os olhos! Portugal a G8!

Nenhum comentário: