quinta-feira, dezembro 14, 2006

Eu, Carolina II

Minha gente, o post (muito inspirado) "Eu, Carolina" tem dono e chama-se pato. Também parece que mora no bolhão (o Porto é uma nação). Estou a brincar, o nome é Pato Bulhão. Como eu tinha recebido um email com o post, fiquei sem saber de quem era. Agradeço, ao nosso(a) atento(a) leitor(a) por nos informar do verdadeiro "owner" do artigo. Fica sempre bem meter umas palavras em inglês no meio das frases ... já diziam os Clã que "a lingua inglesa fica sempre bem". E fica! Eu cá sou mais poliglota e gosto de qualquer língua. Como não quero ser pornográfico paro por aqui.

Vamos ao que importa! Eu fui ver o blog do Pato Bulhão e tenho a dizer que gostei! Gostei porque é verdinho como este e o verde é esperança! Meus amigos, se a vossa sogra se chamar Esperança estais lixados porque a Esperança é última a morrer ...
Ia eu a dizer, antes de ser interrompido, que gostei! É um blog a falar da bola e homem que é homem gosta de bola. Eu pessoalmente não gosto de futebol mas gosto de bolas de berlim e sendo assim não me considero menos homem por isso.

É um blog muito bonito e aconselho a visita. Eu, pessoalmente, não sei se os textos têm todos a qualidade do "Eu, Carolina" porque só tenho a 4ª classe e muita dificuldade em ler. Gosto mais de ver as imagens. Hão-de reparar que este blog é muito i-mágico. Assim como há o ipod e o imac (piada muito seca). Mas dizem os "experts" que uma imagem vale mais do que mil palavras portanto por este andar já tenho aqui uma enciclopédia.

Fica o link: maosaoar.blogspot.com

Nenhum comentário: