Estava eu sentado no sofá a ler uma meditação do Nietzsche e vejo o squetch: "Frize ... dá-me mais ... please ..."
F###-se ... tamos entregues à bicharada ... então onde está a moral e os bons costumes?
Volta Salazar ... tas perdoado ...
Fujam! Fujam enquanto é tempo! Este é um site do demo onde impera o mau gosto! Aqui fala-se de tudo mas não se diz nada. Deixa-se apenas o leitor com um subtil sorriso nos lábios ;) Religião, política e sexo são os assuntos preferidos e não há tabus!
Estava eu sentado no sofá a ler uma meditação do Nietzsche e vejo o squetch: "Frize ... dá-me mais ... please ..."
F###-se ... tamos entregues à bicharada ... então onde está a moral e os bons costumes?
Volta Salazar ... tas perdoado ...
Ouvi dizer agorinha que a UE se prepara para criar uma directiva que introduzir o pagamento de uma ecotaxa no "acto médico"! Os profissionais da saúde e sobretudo os médicos são considerados uma ameaça ao cumprimento do protocolo de kioto!Isto tudo porque o receituário mais comum após o diagnóstico é "Descanse e beba muita água!".
Pois! Está mal! Primeiro, a àgua é um bem precioso que deve ser usado com contenção, logo, beber muita água desrespeita esta directiva.Em seguida, como todos sabem, quem bebe muita água usa frequentemente a casa de banho! Aqui temos gastos de água no autoclismo e no lavatório, já para não falar na luz eléctrica dos lavavos interiores ...
Portanto, temos aqui um ciclo muito perigoso para a biosfera e daí esta notícia de última hora!
Meus caros, saimos do 25 de Abril e já estamos próximos de outro feriado, o mais venerado entre o proletariado, entre a classe trabalhadora ... "the one and only" (ouvem-se tambores ...): O dia 1 de Maio, dia do trabalhador!
Na minha opinião, a solução da crise actual está na eliminação deste feriado para os funcionários públicos. E agora pensem comigo, dia do trabalhador ... não combina com dia do funcionário público ... é a mais pura antítese!
Portanto, se os funcionários públicos não fazem bolha ... também não têm feriado ... ORa mais um dia de trabalho traduz-se em maior produtividade!Claro que aqui estaria a nossa oportunidade de resolver aqueles problemas nas repartições públicas que é impossível num dia de trabalho.
Por outro lado, se eles não produzem nos dias normais ... muito menos num feriado ... e este será num domingo ... ou seja podemos desistir da ideia ... enfim ... venda-se mais património, digo eu! Ou ponha-se a render certas prostitutas politicas que dizem "Amen" aos "lobbies", piscam o olho à direita, governam contra os trabalhadadores ... (eh pa! Saí espirito mau! Acho que estou possuído por algum espirito leninista ou pelo próprio Cunhal! Tenham medo! Tenham muito medo!)
Em português:
Três bruxas olham para três relógios Swatch. Que bruxa olha para que relógio Swatch ?
Agora em inglês...
Three witches watch three Swatch watches. Which witch watches which Swatch watch?
E pergunto eu: "O que raio é q eu tenho a ver com isto? Porque me mandam estes mails???"
No meu último comentário, escrevi a seguinte frase: "E VIVA AO IMPOSTO AUTOMOVEL!! ". Foi então que comecei a pensar ... o que seria de nós sem o imposto automóvel?
Como haveria dinheiro para o desenvolvimento? O aumento de produtividade? Sim? Digam-me?
E as criancinhas? Pensem nas criancinhas!! Como podiriam elas ir para a escola se não houvesse o imposto para pagar os salários dos professores?
E os doentes? Os médicos quem os pagaria?
E os agentes da autoridade? Quem ia preencher aquela burocracia toda que eles preenchem em horas de serviço e os impede de sair?
E as estradas? Teriam deficiencias gravíssimas na sinalização! E buracos! E mau planeamento!E a EP teria de fechar e tanta gente amiga ou familiar do governo iria para o desemprego!E não haveria a reciclagem de automóveis que existe ...
E depois pensei ... como será que faz Espanha e os outros países?? Estou intrigado ...
Ora meus concidadãos, como toda a gente sabe, na segunda-feira, foi o aniversário do 25 de Abril ...!
E devo dizer que me regozijo por o raio da revolução ter pras ruas! As minhas saudações aos impulsionadores da revolução! Graças a eles, este país atrasou-se 30 anos, entre nacionalizações e passagens administrativas! E também houve umas bombas pelo meio ... e o Otelo e os seus 25 FP (filhos da p..., ou qq coisa parecida).
E quando me deito na cama e olho as estrelas, digo para mim próprio: "Viva la revolucion!"Sim! Porque eu ja fui a Cuba e vi o que é a revolução! Depois de ver o que anda por terras transatlanticas, mais me convenço que o capitalismo é demoníaco! Quase nos leva ao príncipio do Livre Arbitrio! Qualquer dia as pessoas são livres de fazer o que querem ...
Sim, porque isto de revolução, tira do poleiro um para colocar outro ainda mais arrogante e déspota! Enfim ... um tirano ... porque isto de trabalhar pra aquecer ou levar tiros pra chegar ao poder ... pode rimar mas não é harmonioso ...
Mas então? Não estou a ser muito pessimista? É verdade ... o 25 de Abril também tem coisas boas:
Primeiro, tive a oportunidade de avaliar os conhecimentos dos "tugas". O noticiário das 20 é sempre um momento hilariante na parte das entrevistas! Principalmente na parte em q um luso-africano cantou o Hino Nacional! Mt bom ...
Segundo, fim de semana prolongado! Mt bom! (À excepção da programação televisiva que continua a ser uma nódoa. Tirando aqueles reality shows que gosto muito :) )
Terceiro, todos os anos costumava haver uma amnistia ... que era óptimo para tirar aquela multita de excesso de velocidade ... Infelizmente este ano não houve! Fica aqui uma palavra de repudio ao presidente Jorge Sampaio por tentar fazer deste país uma nação 1º mundista em que as pessoas são penalizadas pelos seus crimes!!! Não combina com Portugal ...
Quarto, tenho uma pequena participação numa florista aqui do bairro ... e o aumento da procura aos cravos sempre rende qualquer coisinha!
E VIVA O 25 DE ABRIL! VIVA A REVOLUçAO DOS CRAVOS!!! VIVA O SOCIALISMO (do atracanço de popa)!!! E VIVA AO CHOQUE TECNOLOGICO!!! E VIVA AO IMPOSTO AUTOMOVEL!!
P.S. - Eu não estou contra o 25 de Abril, a liberdade é muito boa e eu gosto ... estou contra práticas de certos senhores da pós-revolução que nos levaram à anarquia vermelha em nome dum igualitarismo utópico ... haverá sempre pobres e ricos ... chefias e subordinados ...
Hoje, um colega meu, senhor vasto saber académico disse a eloquente frase:
"Mais vale correr com chuva miúdinha do que com um grosso nevoiro". Ou seja, usando a pronúncia do norte, teremos algo como "Mais vale correr com chuva miúdinha do que com um grosso no bueiro" ...
E eu fiquei chocado ... de facto ... é uma questão pertinente!
De facto, o nevoeiro ser perigoso para que pratica o seu "jogging" pelas ruas da cidade ... dada a fraca visibilidade ...
Mas o verdadeiro perigo está no marinheiro que atraca de popa e gosta d correr ...
Já dizia um erudito da arte do desenvolvimento urbanistico, vulgo trolha ou trolheca:
"Oh jóia, anda aqui ao ourives!"
E eu devo dizer que esta é uma expressão que me inquieta!
Será que esta analogia do Sr. Trolha conseguirá ter sucesso com o sexo oposto? Todos sabemos do cliché do "Diamonds are the girls best friends"! Mas não será esta expressão meramente paleativa? A sua eficacia é muito limitada! Qd o pseudo "ourives" com o seu hálito a SuperBook desce "Tarzanicamente" do seu andaime a jóia sentir-se-á defraudada!
Não seria mais apropriada uma piada subtil como :
"Oh linda pareces um helicoptro, gira e boa!"
Esta sim! Goza dum "je ne sais quois" sublime! A frase perfeita para um "flirt" vindo das alturas!
E deixo a questão no ar: "Como se sentem os ourives com esta pérfida comparação?" Uzurpados, talvez ...