quinta-feira, abril 28, 2005

Dia 1 de Maio

Meus caros, saimos do 25 de Abril e já estamos próximos de outro feriado, o mais venerado entre o proletariado, entre a classe trabalhadora ... "the one and only" (ouvem-se tambores ...): O dia 1 de Maio, dia do trabalhador!

Na minha opinião, a solução da crise actual está na eliminação deste feriado para os funcionários públicos. E agora pensem comigo, dia do trabalhador ... não combina com dia do funcionário público ... é a mais pura antítese!

Portanto, se os funcionários públicos não fazem bolha ... também não têm feriado ... ORa mais um dia de trabalho traduz-se em maior produtividade!Claro que aqui estaria a nossa oportunidade de resolver aqueles problemas nas repartições públicas que é impossível num dia de trabalho.

Por outro lado, se eles não produzem nos dias normais ... muito menos num feriado ... e este será num domingo ... ou seja podemos desistir da ideia ... enfim ... venda-se mais património, digo eu! Ou ponha-se a render certas prostitutas politicas que dizem "Amen" aos "lobbies", piscam o olho à direita, governam contra os trabalhadadores ... (eh pa! Saí espirito mau! Acho que estou possuído por algum espirito leninista ou pelo próprio Cunhal! Tenham medo! Tenham muito medo!)

Nenhum comentário: