terça-feira, abril 26, 2005

Smoking Vs. Fraque

Outro dia, li algures (sim ... eu leio ...) que os homens usam sempre a mesma roupa nos casamentos e as mulheres não. E que isso fortalece o cliché de que "os homens são todos iguais". Aliás, talvez essa indumentária seja um reflexo desse estereotipo! E fique sensibilizado! É um facto! Os homens vestem sempre de igual! Nunca tal me tinha ocorrido ... mas tá mal!

Venho por este meio pedir a tudo que é homem para tirar a fatiota lilás do armário no próximo casamento e dar um "show de bola" no altar!

E dizem como eu já ouvi dizer... Ah e tal ... e os homens é que têm sorte porque não têm que escolher a roupa! Pergunto eu, mas eu nunca pedi a ninguem essa sorte?? Porque não hei-de poder levar uma camisinha pesseguinho para a boda? OS HOMENS TÊM QUE SE EMANCIPAR!!! E LUTAR CONTRA O PRECONCEITO!!!

P.S.- Não sou gay, nunca fui e nunca serei! Eheh

Nenhum comentário: