terça-feira, junho 14, 2005

O homem que estava noivo

(Esta piada começa logo mal ... o homem ia casar ...)

Um homem estava noivo.
Na véspera do casamento, resolveu fazer uma peladinha com os amigos, para despedir-se da vida de solteiro.

A meio do jogo, há uma falta contra a equipa dele. Ele fica na barreira. O atacante adversário chuta e ... tau: acerta em cheio nos paises baixos do gajo, que cai logo cheio de dores.

É levado para o hospital, e nas urgências o médico diz-lhe: Oiça, não há maneira de engessar o seu Zé, por isso, vamos colocar umas talas de madeira para o imobilizar até melhorar.

Mas doutor, eu vou casar amanhã.

Só pode ser assim, ou então não fica bom.
Inconformado, aceita pôr as talas de madeira.

No dia seguinte, casa-se e os pombinhos vão para a lua de mel.

Esposa: Olha, meu querido eu tive outros namorados antes,mas nenhum deles me tocou. Guardei-me toda para ti, sou virgem.
Marido: Eu também ... O marido baixa as calças, e diz: Vês, o meu ainda está guardado na caixa ...

(E acaba mal porque ele nunca tinha saltado à cueca da namorada ... mais um gay ...)

Nenhum comentário: