terça-feira, junho 14, 2005

Sócrates 2

E eu a pensar que o Sócrates ... aquele grande homem de golas altas que atraca de popa (alegadamente, claro!) ... ia fazer os possíveis para levar o país a bom porto.

Mas já me desiludiu com as manchetes de hoje que noticíam que já ultrapassou o governo do playboy Santana em nomeações. Aparentemente, já ultrapassou as 1000 ...

Pergunto eu, o PS supostamente governa à esquerda, certo? Isso supostamente quereria dizer que governa para o proletariado e contra os interesses económicos do capitalismo. No entanto, o proletariado agora vai ter que pagar uma taxa de IVA de 21% e os amigos (sobrinhos, tios, filhos, pais, irmãos, enteados, afilhados, sogros, cunhados) do partido vão ter mais uns tachitos ... isto faz-me lembrar alguem também do PS chamado Narciso ...

Volta Durão ... estás perdoado!

Estou como o Alberto Joao ... "Sao uns bastardos ... já pra não dizer uns filhos da p###!"

Nenhum comentário: