quarta-feira, junho 22, 2005

O velhinho

Um senhor idoso entra no confessionario, cumprimenta o padre e conta a seguinte história:

- Eu tenho 92 anos, sou casado com uma mulher maravilhosa de 70 anos e tenho muitos filhos, netos e bisnetos. Ontem, eu dei boleia a duas jovens que iam para a escola. Bonitas, simpaticas, modernas, sabe como e?

Conversa puxa conversa e acabamos por ir para um motel. E eu fiz sexo com cada uma delas três vezes!

O padre aguarda alguns instantes, mas como o velhinho não diz mais nada, ele pergunta:

- O senhor esta arrependido do seu pecado?
- Que pecado?

Um tanto perplexo, o padre repreende-o:

- Que espécie de católico e o senhor?
- Católico? Eu? Eu não sou católico! Sou ateu.

- E então porque veio aqui contar-me essa história?
- Estou a contar a toda a gente...!!!

Nenhum comentário: