domingo, junho 19, 2005

O racismo

Não querendo comentar a manif sobre o aumento da criminalidade ... aqui fica uma piadita:

O pretinho estava brincando com umas tintas, e resolveu se pintar de branco.

Saiu correndo pra mostrar pra mãe:
* Mãe!!!olha só!!! Eu sou branco,eu sou branco!!!
* Larga de ser retardado moleque!!!Seu idiota!!!!

E desceu a mão no pretinho...Aí ele correu pro pai:
* Pai!! !Olha só!!! Eu sou branco,eu sou branco!!!!
* Deixa de ser mongolóide,seu palhaço!!!
E deu uma porrada no menino...

Aí o pretinho saiu correndo e encontrou o tio:
* Tio!!!Olha só!!!Eu sou branco, eu sou branco!!!!
* Para com isso seu doente!!!
E deu umas bicudas no garoto...

O pretinho indignado pensou:
* Porra... não faz nem 15 minutos que sou branco, já tô morrendo de ódio dessa cambada de pretos filhos-da-p$$$!!!

Nenhum comentário: