sexta-feira, maio 13, 2005

Casadas Vs. Divorciadas

Estava a falar com um colega meu que é líder de uma ceita daquelas do "eu sou um enviado de Deus (A.K.A a ovelha) e venho espalhar a semente ..." e dizia-me ele:

"Não me meto com gajas casadas pá"
"Só com divorciadas"

Ao que eu retorqui:
"As divorciadas são umas p####" ... (não sejam muito duros no meu julgamento ... são pontos de vista )

E responde-me ele:
"Nada como uma divorciada ressabiada com a vida"

Eu pouco percebo destas merdas mas as casadas são as mais carentes!
"Quando são solteiras, vão ao frigorifico ... é sempre a mm coisa ... vão pra cama. Quando são casadas, vão pra cama ... é sempre a mm coisa ... vão ao frigorifico ..." ... e isto de deitar abaixo um balde de gelado tem muito que se lhe diga! Isto demonstra uma quebra do equilibrio emocional ... ou a falta de uma valente traulitada que normalmente tem os mesmos sintomas e a mesma solução...

Álem do mais, as divorciadas andam sempre na noite ... sempre no engate ... são como as bicicletas ... toda a gente já deu uma volta ... ou como os carros de aluguer ... têm muita quilometragem ... enquanto que a mulher casada fica em casa. Isto é como comprar um carro em segunda mão que teve garagem ou ficava na rua ... qual vão preferir?

Nenhum comentário: