sexta-feira, maio 13, 2005

Casal homossexual

Muito gosto da expressão "Casal de homossexuais"! Mas que é isto? Que é isto, meus amigos?

Casal subentende um elemento masculino e outro feminino! Casal homossexual é, portanto, uma antitese! Casal de homossexuais não existe! É uma invenção dessas pessoas das esquerdas para minar a nossa sociedade! Os larilas não fazem um casalinho ... fazem um conjunto de 2! E não passam dum conjunto de aberrações ...

Uma pessoa diz "ai ... tenho 2 filhinhos ... é um casalinho ..." ou seja ... um rapaz e uma rapariga!

Meus amigos, definição de casal no dicionário:
1. conjunto de macho e fêmea;
2. homem e mulher;
3. par; parelha;
4. pequeno povoado; lugarejo;
5. propriedade rústica;
6. conjunto de propriedades aforadas e descritas numa escritura de emprazamento;

A definição 3 acabou de deitar por terra a minha argumentação ... mas gosto da palavra parelha ... una parelha gay ... oh xi ... no mi gusta! Acabe-se lá com isso dos casais homossexuais e inicie-se a "parelha homossexual"! Até porque parelha é uma palavra que me faz lembrar o circo ... e trapezistas de roupinha justa ... e de animais ...

Um comentário:

Isobel disse...

Não viste no dicionário que trapezistas é com "z"?