domingo, maio 01, 2005

O que as mulheres nos fazem passar

Nos últimos dias tenho reparado que um colega meu, que diz que eu me situo entre um salazarista de esquerda e um cunhalista de direita (vá-se la saber o que isso quer dizer ... será que ele me está a insultar?), tem andado muito cabisbaixo e passa muito tempo escondido ao telefone ...

Ora estas manifestações anti-sociais são sinais evidentes de problemas com mulheres. Não digo problemas em arranjar mulheres porque ele até é um jovem bem parecido ... alto e espadaudo ... mas sim, problemas com a sua dama ...

Esta situação leva-me a concluir que um homem que manifesta este nível de misantropia, tem sempre com o telefone a tocar ou tem a namorada grávida ou desconfia de infidelidade! São, de facto, duas situações complicadas.

A primeira leva-nos para a discução sobre a despenalização do aborto e ficará para outra altura ... mas mostra que ele é um garanhão.

A segunda induz ao homem uma vil sensação de estupro à sua virilidade, só comparável à de quem atraca de popa pela primeira vez.
O homem sente-se lesado com esta traição hedionda e entrega-se à clausura. Altera os seus hábitos para não enfrentar os colegas, repudia o seu reflexo no espelho e evita ir à casa de banho porque já perdeu a namorada e a sua dignidade mas não quer perder mais nada ... nem sais minerais ... nem uma gotinha de urina ...
E se um homem está tão constringido e estigmatizado que não pode dar uma bela duma mija ... já perdeu toda a sua hombridade e só lhe resta entrar para a politica ...

Nenhum comentário: