terça-feira, maio 03, 2005

Táctica para Portugal

No outro dia, quando me ia deitar, notei que havia pessoas dentro da minha garagem, a roubar coisas. Eu liguei para a pol¡cia, mas disseram-me que não havia ninguém por perto para ajudar, mas que iriam mandar alguém assim que fosse poss¡vel. Eu desliguei. Um minuto depois liguei de novo:
--- Olá - disse eu - Eu liguei há bocado porque estavam pessoas na minha garagem. Já não ? preciso virem depressa, porque eu matei-os.

Passados alguns minutos, estavam meia dúzia de carros da pol¡cia na àrea, uma ambulância e uma unidade do Inem. Eles apanharam os ladroes em flagrante.Um dos pol¡cias disse:
--- Pensei que tivesse dito que os tinha morto!

Ao que eu respondi:
--- Pensei que me tivesse dito que não havia ninguém dispon¡vel.

Nenhum comentário: