quinta-feira, maio 05, 2005

Piadas secas

Está um gajo ... indefeso ... impávido e sereno a ouvir rádio e o raio da apresentadora sai-se com esta:

"O que diz uma banana suicida? Macacos me mordam..."

E de repente, da-se início a um processo incomensurável de revolta; Avoluma-se o desejo de partir o raio do rádio e tudo que apareça à frente para evitar ir até à estação e desatar aos tiros de caçadeira ...

F$$$-se ... o que um gajo atura! Aíiiiiiiiiiiiii ... aquele vaso da companhia das índias ficava tão bem pela cabeça da gaja abaixo ... vai-te matar paaaaaaaaa! Grrrrrrrrrr!

Mas porquê? Eu matei alguem? O que fiz para merecer isto? E o Nilton? Que fiz eu para ter que o ver na televisão? Porqueeeeeeeeee? Eu ajoelho-me e peço clemência! Por favor ... parem ... não a-g-u-e-n-t-o ...

Volta lápis azul ...

Nenhum comentário: