quarta-feira, maio 18, 2005

Educação Sexual

Os políticos prometem, prometem e nunca cumprem! Já está na altura de implementar medidas que obriguem os currículos lectivos a inserir a disciplina de "Educação Sexual"! E urgentemente!
O povo português está em queda no que diz respeito aos bons costumes e algo deve ser feito! A Educação Sexual é uma medida imprescindível!
Vejam um exemplo da educação entre duas personagens (José e Maria):

"Maria, vira para aqui esse o cu, se faz favor!"
"Maria, por favor anda já aqui fazer-me um br$$$ (aka. alfinete de peito) enquanto eu vejo o futebol!"
"Maria, faz-me o obséquio de te inclinares sobre a mesa que eu quero sodomizar-te ..."
"Ai Zé, gostei tanto quando praticaste aquele cunnilingus ... faz-me a fineza de repetir!"
"Maria, terias a amabilidade de dar aqui à bomba que eu estou enfastiado"
"Maria, desculpa lá mas vou-te dar uma traulitada que vais sair daqui a mancar..."
"Zé, desculpa lá, mas apenas 5 minutos de preliminares é absolutamente inadmissível!"

Porque ainda não houve coragem política para educar as crianças?
Viva a educação sexual! Viva a etiqueta! Viva a Paula Bobone!

Nenhum comentário: